A Rmconsulting é uma empresa especializada no apoio à gestão empresarial desde 1992, nas áreas da contabilidade, fiscalidade, tesouraria, gestão de recursos humanos e consultoria.
Acreditamos que a relação de parceria pessoal com cada Cliente e Colaborador é a chave para o sucesso.
Estamos à procura de um(a) Recepcionista, apaixonado(a) por pessoas, que esteja pronto para se juntar a nós na nossa sede em Mem Martins.
Se queres fazer parte de um projeto em crescimento e ajudar-nos a tornar a nossa gestão dos processos da inerentes à Contabilidade ainda mais eficientes, esta é a tua oportunidade
O que irás fazer:
* Elaboração de expediente geral de escritório, atendimento telefónico e presencial;
* Martcação e gestão de reuniões, bem como organização da respetiva sala.
* Gestão administrativa, controle de economato, registo de informações, e documentos relacionados.
* Acompanhamento e esclarecimento de dúvidas dos nossos clientes;
* Contactos com fornecedores, e respetivas compras.
O que procuramos em ti:
* Experiência em área relevante para a função;
Mínimo de 2 anos em funções semelhantes;
Familiaridade com software Outlook, Word, Excell;
Fluência em Inglês;
Capacidade de análise crítica, resolução de problemas e pro-atividade na busca de soluções;
Boa organização, capacidade de planeamento e gestão do tempo;
Excelentes habilidades interpessoais e espírito de equipa;
Flexibilidade, comunicação eficaz e disponibilidade para novos desafios;
O que oferecemos:
* Remuneração competitiva e ajustada à tua experiência;
Formação contínua para o teu desenvolvimento profissional;
Integração numa empresa sólida e em expansão;
Participação em projeto ambicioso com grandes perspetivas de crescimento.
Se tens paixão pela área da comunicação e das relações interpessoais e queres fazer parte de uma equipa dinâmica, envia a tua candidatura.