Somos uma empresa especialista em vendas!
Na SALESLAND, oferecemos um serviço integral que abarca todos os setores da venda direta e indireta, acrescentando valor diferencial a cada projeto, de forma a cumprir todos os objetivos dos nossos clientes.
Estamos a recrutar um Gestor de Ponto de Venda/Merchandiser (m/f/d), em regime full-time, para representar marca, na região do Porto.
Quais as funções?
- Cumprir rota de visita aos principais pontos de venda alocados; - Assegurar a implementação e execução de materiais em cada ponto de venda; - Assegurar a distribuição correta do portfólio e gerir o stock em cada ponto de venda; - Gerir a informação com precisão, mantendo bases de dados dos pontos de venda atualizadas e corretas; - Executar o plano de cobertura comercial, garantindo o melhor posicionamento da marca; - Desenvolver e estabelecer relações comerciais com clientes e potenciais clientes; - Identificar oportunidades de mercado e transmitir feedback sobre as necessidades dos clientes; - Analisar o mercado e a concorrência e ser capaz de recomendar planos de ação.
O que procuramos?
- Experiência em vendas (preferencial); - Experiência na área comercial (preferencial); - Excelentes competências de comunicação e relacionamento interpessoal; - Orientação para objetivos, resultados e para o cliente; - Dinamismo, proatividade e inovação; - Capacidade de resolução de problemas; - Organização e disponibilidade.
O que oferecemos?
- Full-Time: 40h semanais; - Contrato de Trabalho; - Salário Fixo + SA + Variável; - Ferramentas de trabalho ajustadas à função; - Formação a cargo da empresa.
Como fazer a candidatura?
Em caso de interesse, envie o seu currículo atualizado indicando a referência "GPVSLBP_PDV25" no assunto.
Estamos à sua espera!