A Experis está à procura de um Planner Advisor para um cliente no setor de Certificação e Gestão de Riscos. Uma empresa de referência na prestação de serviços de certificação, segurança cibernética, inspeção, formação e garantias personalizadas. O nosso cliente opera em mais de 50 países, prestando serviços a uma vasta gama de setores e mercados.
Principais Responsabilidades:
Planear visitas e atividades, assegurando que estão em conformidade com os SLAs acordados, optimizando o uso de colaboradores internos em comparação com subcontratados e garantindo que os tempos de viagem, o tempo de inatividade, as competências dos avaliadores em formação e os códigos de atividade estejam em linha com os requisitos de acreditação externa.
Prestar apoio especializado de forma a garantir a entrega de um serviço eficaz aos clientes internos e externos, comunicando os detalhes das visitas e atividades planeadas aos avaliadores.
Seguir o processo de solicitação de tempo de auditoria (tanto do escritório solicitante como do escritório receptor), providenciando o devido aviso prévio e correspondência em conformidade com os prazos acordados.
Assegurar a precisão e integridade dos dados nos sistemas internos da empresa, em conformidade com os procedimentos estabelecidos, requisitos contratuais, estruturas de custos e limitações orçamentais.
Desenvolver um conhecimento profundo dos produtos, serviços, sistemas e processos da empresa.
Comunicação proativa, garantindo que os requisitos contratuais e as expectativas dos clientes sejam compreendidos, e sempre que possível identificar oportunidades para novos negócios.
Requisitos:
Fluência em holandês e inglês / português (obrigatório).
Atenção ao detalhe.
Capacidade analítica e habilidade para resolução de problemas.
Experiência em apoio ao cliente.
O que o cliente oferece:
Trabalho Hibrído.
Compensação competitiva.
Oportunidade de crescimento numa empresa global de prestígio.