Overview
A DIGITSIGMA, uma empresa em crescimento na área de tecnologia, procura reforçar a sua equipa para funções presenciais com um(a) Assistente Administrativo/Logística e Receção.
Responsabilidades
* Apoiar a equipa de gestão e operações em tarefas administrativas
* Gerir correspondência e receção (atendimento, triagem e encaminhamento de chamadas telefónicas)
* Organizar, acompanhar e registar processos de logística (encomendas, fornecedores, entregas e inventário)
* Apoiar na marcação de reuniões, viagens e eventos internos
* Dar apoio a diferentes departamentos sempre que necessário
Qualificações
* 12.o ano ou licenciatura em área relevante (Gestão, Administração ou similar)
* Experiência anterior em funções administrativas ou de receção (preferencial)
* Bons conhecimentos de ferramentas Office (Word, Excel, Outlook)
* Boa capacidade de organização, atenção ao detalhe e gestão de prioridades
* Conhecimentos na Ótica do Utilizador Valorizado na Utilização do ERP CEGID
* 1 ano de experiência profissional em funções semelhantes
* Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal
* Conhecimentos de inglês valorizados
Proporcionamos / Benefícios
* Integração em equipa jovem e dinâmica numa empresa em crescimento no setor IT
* Oportunidade de aprendizagem e evolução profissional
* Contrato de trabalho e pacote salarial compatível com a função e experiência
* Desenvolvimento de competências e formação contínua
* Ambiente colaborativo e tecnológico
Como candidatar-se
Se pretende integrar uma equipa de trabalho dinâmica e tem vontade de abraçar um novo desafio profissional, envie-nos a sua candidatura para ****** e junte-se à nossa equipa de trabalho!
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