Inserido no departamento de operações e na área de manutenção, terá como principal responsabilidade gerir a manutenção planeada dos equipamentos e instalações da empresa definindo o plano de intervenções de forma a garantir a sua operacionalidade, disponibilidade e máxima eficiência.
Procuramos um/a candidato/a que tenha:
• Habilitações académicas ao nivel de licenciatura nas áreas de Engenharia mecânica, Eletrotécnica; Mecatrónica ou Engenharia e Gestão Industrial;
• Conhecimentos técnicos de manutenção nas áreas de mecânica, eletricidade, lubrificação;
• Conhecimentos de Excel e desenho técnico (Cad);
• Conhecimentos da língua inglesa e espanhola na escrita e oralidade;
• Experiência mínima de 5 anos em funções similares em contexto industrial.
Benefícios:
* Contrato de Trabalho Sem Termo;
* Integração numa empresa multinacional líder na área alimentar;
* Ambiente de trabalho informal e colaborativo;
* Salário competitivo, ajustado à função;
* Subsídio de alimentação;
* Prémio de assiduidade;
* Seguro de saúde e de vida;
* Formação profissional contínua e ajustada às necessidades;
* Acesso a protocolos de benefícios com parceiros externos;
* Participação em eventos corporativos e iniciativas internas.
Na Monliz promovemos a igualdade de oportunidade de emprego a todos os nossos candidatos. Acreditamos que todas as pessoas têm valor e estamos empenhados em promover a inclusão e diversidade, garantindo que não existe exclusão com base no género, raça, nacionalidade, idade, religião, orientação sexual, estado civil, deficiência, gravidez, maternidade ou paternidade. A nossa política de recrutamento promove a seleção com base nas competências, experiência profissional e valores de cada um.