Nosso cliente do setor farmacêutico, pretende integrar nos seus quadros internos, um
Office Manager (m/f)
nas suas operações em
Beja
.
Funções
* :
Gerir o funcionamento diário do escritório (infraestruturas, equipamentos, fornecedores
- ).Coordenar serviços administrativos como correio, limpeza, segurança, manutenção e receçã
- o.Apoiar a gestão de agendas, marcação de reuniões e organização de eventos interno
- s.Controlar o orçamento do escritório e gerir compras de material e serviço
- s.Supervisionar contratos com fornecedores e negociar condiçõe
- s.Assegurar o cumprimento das normas de segurança, higiene e ambiente de trabalh
- o.Apoiar processos de onboarding de novos colaboradore
- s.Colaborar com os diversos departamentos de suport
- e.Gerir documentação administrativa e garantir a sua correta organização e arquiv
**o.
Requisit**
* os:
Formação superior em Gestão, Administração ou área relacion
- ada.Experiência mínima de 3 anos em funções simila
- res.Excelentes capacidades organizacionais e de comunica
- ção.Domínio de ferramentas Microsoft Office e sistemas de gestão administrat
- iva.Bons conhecimentos de ing
- lês.Proatividade, autonomia e capacidade de resolução de proble
mas.