A D ´Accord, empresa de recrutamento e selecção, está a recrutar um Técnico Administrativo area de Compras para fazer parte de uma equipa sólida numa empresa de Construção e Decoração.Descrição de funções:Apoio administrativo ao departamento de compras.Lançamento e atualização de encomendas no sistema.Contacto com fornecedores para confirmações e prazos de entrega.Conferência de encomendas vs confirmações de fornecedor.Comunicação de datas de entrega a vendedores e armazém.Verificação de guias de fornecedores face ao sistema.Requisitos:Experiência administrativa (preferencial).
Experiência na área de compras (valorizada).
Conhecimentos de PHC são valorizados, mas não eliminatórios.Boa organização, atenção ao detalhe e capacidade de gestão de prioridades.Oferta:Contrato de trabalho temporário com a D'Accord Recursos Humanos com possibilidade de integração no cliente;Oferecemos contrato com vencimento base mais premios;Horário das 9H às 18H, de segunda a sexta-feira, presencial;Local: Frielas, Loures;Se quiser fazer parte desta equipa inscreva-se no nosso portal ou através ou Tipo de oferta: Integral/Full-time