A Electrolux é uma empresa líder global em eletrodomésticos que constrói uma vida pelo melhor há mais de 100 anos. Reinventamos experiências de taste, care and wellbeing para milhões de pessoas, sempre esforçando-nos para estar na vanguarda da sustentabilidade na sociedade por meio das nossas soluções e operações.
Num ambiente verdadeiramente multicultural, construímos uma vida para melhor e criamos experiências marcantes para funcionários e consumidores, em todo o mundo.
Missão:
Reportando ao Field Operations Manager da Ibéria, o Field Operations Manager é responsável por prestar apoio aos Independent Service Providers (ISP's – empresas externas de serviços técnicos), envolvendo-se proativamente com os proprietários das empresas e engenheiros de campo para garantir intervenções de serviço de excelência e experiências de consumo de primeira classe. Desenvolver e envolver os engenheiros para melhorar continuamente o conhecimento dos produtos e a segurança. Será também responsável por gerir todos os aspetos da relação comercial com os ISP's e pela implementação de uma estratégia de crescimento, previsão e cumprimento dos objetivos de vendas no canal dos ISP's.
Zona:
Lisboa, disponível para viajar por todo o território português para visitar clientes.
Um dia trabalho típico:
* Identificação proativa de necessidades e oportunidades para otimizar a operação de serviço e o negócio pós-venda
* Liderar de forma direta, supervisionar, promover o coaching e excelência técnica no apoio à rede de Independent Service Providers (ISP) da Electrolux
* Apoio à concretização dos objetivos definidos em KPI da operação de serviço e negócio pós-venda;
* Aumentaro negócio de pós-venda através do crescimento das vendas nos ISP da Electrolux e noutros canais de clientes
* Análise, implementação e monitorização do desempenho dos sistemas pós-venda
* Identificar necessidades de formação da rede dos ISP
Habilitações e experiência:
* Experiência sólida em funções semelhantes e na gestão de produtos/serviços similares (a indústria de eletrodomésticos seria altamente preferida)
* Capacidade para trabalhar em organizações complexas com vários stakeholders
* Boas competências de negociação, influência e resolução de problemas
* Domínio avançado de PowerPoint e Excel é indispensável
* Fluência em inglês e espanhol é uma mais-valia
Na Electrolux, assumimos a responsabilidade pelo nosso desenvolvimento num ambiente de apoio onde absorvemos diferenças e aprendemos uns com os outros.
#LI-AM1