Desenvolver carreiras significativas é o nosso objetivo. Ao crescermos, aumentamos também a determinação em oferecer experiências incríveis aos nossos colaboradores e clientes. Somos uma empresa de consultoria tecnológica com escritórios em Lisboa e Porto e representações no Brasil e Tunísia. Contamos com mais de 11 anos de expertise no mercado e hoje somos um universo de cerca de 400 pessoas que trabalham em contextos presenciais, remotos ou híbridos em projetos em mais de 20 países.
Creditamos que profissionais destacados fazem empresas de sucesso e por isso defendemos a valorização, reconhecimento e crescimento dos nossos profissionais. Não queremos ser apenas outra linha do teu currículo, queremos que connosco vivas uma experiência única. Apostamos em formações e certificações que confirmam a tua real progressão, na promoção de um equilíbrio saudável entre trabalho e vida pessoal e na oferta de benefícios com impacto na tua vida e carreira.
Principais Responsabilidades
* Garantir o suporte aplicacional e operacional das plataformas para cumprir os níveis de serviço definidos;
* Realizar a monitorização proativa das aplicações e gerir alarmes para prevenir incidentes;
* Desenvolver ferramentas e automatismos de gestão e controlo de serviço;
* Analizar e resolver incidentes e problemas (internos e externos, técnicos e funcionais);
* Compreender os fluxos aplicacionais e realizar análises funcionais, identificando pontos críticos e oportunidades de melhoria;
* Contribuir para a documentação e otimização de processos e ferramentas internas;
* Prestar suporte aplicacional durante o horário laboral com regime de prevenção noturna rotativo entre os membros da equipa.
O que procuramos
* Formação superior em Engenharia Informática ou área relacionada;
* Mínimo de 3 anos de experiência em funções como suporte aplicacional L2/L3;
* Conhecimentos avançados em sistemas operativos AIX e Linux;
* Familiaridade com ferramentas de monitorização e logging (Zabbix, Prometheus, Splunk, Kibana);
* Experiência intermediária/avançada com linguagens de scripting (Shell/Bash e Python);
* Experiência em automatização de tarefas operacionais;
* Perfil misto técnico-funcional, com capacidade de compreender processos de negócios e fluxos aplicacionais;
* Capacidade de análise de logs e resolução de problemas em ambientes distribuídos;
* Bons conhecimentos de Inglês (nível B2 ou superior).
Ser Affinity
* #Affinidade – Criares relações de proximidade e empatia com colegas, clientes e candidatos (e não apenas com tecnologias, linguagens e plataformas). Espírito de equipa e boa disposição;
* #Ambição – Quereres fazer mais e melhor. Vontade de exceder expectativas e evoluir pessoal e profissionalmente;
* #Ação – Energia para fazer acontecer. Mostrares proatividade e capacidade de iniciativa;
* #Aprendizagem – Vontade de evoluir individual e coletivamente e tornares-te um especialista no mercado tecnológico.
A tua #LifetimeExperience
* Participar em projetos nacionais e internacionais numa empresa baseada em relacionamentos pessoais, na simplicidade e eficiência, com uma ação disruptiva no mercado tecnológico;
* Aceder a um plano de carreira e formação personalizado e diretamente proporcional ao teu desempenho e interesse;
* Fazer parte de um ambiente acolhedor, de confiança, respeito e informalidade;
* Integrar as nossas comunidades de affinidade (de desporto, tecnologia, hobbies, etc.) e participar ativamente em projetos de responsabilidade social e ambiental;
* Tirar partido de um conjunto de benefícios, parcerias, descontos eventos e dinâmicas internas.