Descrição do Cargo
O nosso objetivo é proporcionar um serviço de excelência e uma experiência comercial única para todos os nossos clientes e stakeholders.
Aqui estão as principais responsabilidades:
* Gestão operacional da Loja;
* Dinamização da estratégia comercial e cumprimento dos objetivos;
* Análise dos indicadores de vendas, implementação de medidas no terreno;
* Liderança, motivação e formação de equipas;
* Avaliação do desempenho individual dos colaboradores;
* Gestão dos stocks e inventários dos artigos;
* Coordenação do merchandising de Loja e posicionamento do produto/ marca.
Habilidades e Qualificações Requeridas
Aqui estão as habilidades e qualificações que procuramos em candidatos:
* Experiência no retalho, em marcas do mesmo segmento (preferencial);
* Conhecimentos das tendências de moda;
* Visão / orientação comercial e para o cliente;
* Foco no cumprimento de objetivos;
* Conhecimentos de língua(s) estrangeira(s);
* Disponibilidade para realizar horários rotativos e flexíveis.
Vantagens
Aqui estão as vantagens que oferecemos:
* Um ambiente de trabalho envolvente;
* Possibilidade de crescimento e progressão na carreira;
* Oportunidade de Formação especializada contínua;
* Incentivos mensais;
* Participação em ações de solidariedade social e ambiental;
* Protocolos e parcerias exclusivas para colaboradores.