Desafio para você
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Responsabilidades principais
* Monitorar e garantir que os indicadores-chave de desempenho (KPIs) estão alinhados com os objetivos definidos, criar planos de ação para a loja e atualizar o gerente sobre as tendências relevantes do mercado;
* Cumprir metas de vendas conforme definidas com o gerente da área;
* Dar prioridade às ações que tenham maior impacto nos objetivos definidos e criar um plano de ação trimestral para a loja;
* Criar e manter as condições necessárias para o alto desempenho das equipes e fomentar a motivação delas;
* Recrutar, formar e apoiar a equipe proporcionando uma experiência de negócio;
* Garantir o cumprimento dos processos e procedimentos da empresa;
* Promover a difusão da cultura e dos valores da empresa.
Requisitos
* Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;
* Experiência de 2/3 anos em funções similares ao nível de gestão de loja e gestão de equipe;
* Fluência ao nível do Inglês;
* Experiência consolidada em gestão de equipes e gestão/controle de KPIs;
* Orientação ao cliente e aos resultados;
* Experiência em liderança de equipes e capacidade de desenvolver pessoas;
* Dinamismo, responsabilidade e flexibilidade;
* Pessoas apaixonadas pelo mundo da beleza.
O que oferecemos
* Vencimento Base + Variável + Benefícios do Grupo;
* Formação em produto, vendas e cosmética;
* Fazer parte de uma equipe dinâmica;
* Desenvolvimento interno e plano de carreira.