Técnico de Recursos Humanos – Processamento Salarial (m/f) | Lisboa
O nosso cliente é uma organização de referência no seu setor de atividade e procura reforçar a sua equipa com a integração de um
Técnico de Recursos Humanos – Payroll (m/f)
Principais Responsabilidades
Assegurar a gestão e atualização dos processos individuais dos colaboradores, garantindo a organização e confidencialidade da documentação de RH;
Executar o
processamento salarial
e controlar todas as alterações mensais (faltas, licenças, abonos, etc.);
Preparar e submeter a informação obrigatória às entidades oficiais, assegurando o
cumprimento das obrigações legais e fiscais
;
Gerir as
Apólices de Acidentes de Trabalho
, acompanhar sinistros e articular com as seguradoras;
Coordenar os serviços externos de
Medicina e Segurança no Trabalho
, promovendo o bem-estar dos colaboradores.
Perfil Pretendido
Formação superior (preferencialmente Licenciatura) em Gestão de Recursos Humanos, Contabilidade ou área similar;
Experiência mínima de
3 anos
em funções de RH, com foco em
processamento salarial e gestão administrativa
;
Domínio do software
PHC Pessoal
(fator preferencial);
Profissional
organizado, responsável e rigoroso
, com forte sentido de confidencialidade;
Espírito de equipa, dinamismo e capacidade de adaptação;
Residência na
zona da Grande Lisboa
.