Cansado da rotina?
Procuramos um profissional dinâmico e rigoroso para assumir a função de Responsável de Operações de Centro Comercial em Portimão, no Algarve.
Se és um profissional com visão estratégica e paixão pela gestão técnica e otimização de recursos e estás pronto para um papel central na gestão de um ativo imobiliário de referência, envie-nos a tua candidatura!
responsabilidades chave
O que fará a diferença no teu dia-a-dia:
Maestro Técnico: Garantir o bom funcionamento do Centro (manutenção, limpeza, segurança, prevenção de riscos), resolvendo todos os problemas técnicos e operacionais.
Guardião Orçamental: Ser responsável pela gestão do orçamento operacional e de trabalhos, otimizando recursos e controlando a faturação de fornecedores.
Especialista em Segurança: Assegurar a segurança de pessoas e património, implementando protocolos e supervisionando equipas de segurança.
Visão de Futuro: Criar e apresentar o Plano Plurianual (PPA) de manutenção para 10 anos.
Parceiro Estratégico: Colaborar ativamente com departamentos internos como Comercial, Marketing e outros, e manter boas relações com autoridades locais externas (Bombeiros, Polícia)
competências
Curso técnico ou superior em engenharia;
Bons conhecimentos de inglês ou francês;
Bons conhecimentos de Office;
Dinamismo, espírito crítico e capacidade de relacionamento interpessoal;
principais benefícios
Contrato direto com a empresa;
Projeto de continuidade numa empresa com uma estrutura sólida e robusta;
Salário bastante atrativo;
Formação continua.