Descrição da Função
Localizada em Santarém, nossa empresa está a procura de um profissional comprometido para ocupar o cargo de Armazém. O trabalhador ideal será responsável por garantir a manutenção do inventário permanente, controlando os níveis de existências e as reposições de stocks.
Funções:
* Conferir e entregar os produtos/materiais solicitados, registando a sua saída;
* Assegurar a manutenção do inventário permanente, controlando os níveis de existências e as reposições de stocks;
* Realizar cargas e descargas de viaturas e arrumação das mercadorias e ou materiais nos respetivos locais;
* Verificar a concordância das mercadorias e ou materiais recebidos e a respetiva nota de encomenda e documentos de transporte;
* Assegurar a expedição de mercadorias e ou materiais pelos diversos serviços da instituição;
* Arrumar as mercadorias e ou materiais de modo a facilitar a sua conservação e acesso;
* Assegurar a manutenção e arrumação do armazém;
* Proceder ao lançamento de faturas;
* Proceder à emissão de notas de encomenda;
* Organizar toda a documentação inerente à atividade do armazém e colaborar na execução de inventários.
Requisitos básicos:
* Educação superior (obrigatório);
* Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
* Experiência profissional em funções similares, mínimo 1 ano (preferencial);
* Carta de condução;
* Capacidade de análise e resolução de problemas;
* Capacidade de planeamento e organização;
* Capacidade de comunicação;
* Espírito de iniciativa e capacidade de trabalhar em equipa;
* Facilidade de aprendizagem e de adaptação;
* Sentido de responsabilidade, confidencialidade e profissionalismo no cumprimento das funções.
Valorizamos profissionais que sejam flexíveis e capazes de trabalhar em equipe, com uma forte atenção aos detalhes e uma boa capacidade de comunicação.