O QUE VAI FAZER
• Fornecer suporte técnico aos utilizadores, solucionar problemas, garantir o bom funcionamento dos sistemas e contribuir para a satisfação dos utilizadores.
O QUE ESPERAMOS DE SI
• Fornecer suporte técnico aos utilizadores por plataforma, telefone, e-mail e presencial, em todas as unidades, mediante tickets a resolver;
• Diagnosticar e solucionar problemas técnicos em hardware e software;
• Instalar, configurar e manter computadores, periféricos e softwares;
• Documentar procedimentos e soluções técnicas;
• Realizar formações básicas para os utilizadores;
• Manter-se atualizado sobre as últimas tecnologias e tendências em TI;
• Garantir a confidencialidade das informações da Misericórdia do Porto;
• Atender aos utilizadores de forma profissional e eficiente.
ONDE VAI DESEMPENHAR FUNÇÕES
• Serviços Partilhados e Corporativos - Departamento de Gestão Organizacional e Sistemas de Informação;
• Hospital da Prelada.
O QUE OFERECEMOS
• Integração numa Instituição sólida e credível, que tem em curso a implementação de vários projetos de crescimento;
• Oportunidades de crescimento através de formação inicial e contínua adequada às funções;
• Entrada imediata do candidato selecionado;
• Horário de trabalho de 35H semanais;
• Seguro de saúde individual e extensível ao agregado familiar;
• Práticas de Diversidade e Inclusão;
• Zona exclusiva de refeições para colaboradores, nas modalidades: aquisição de refeição ou "traga a sua marmita".
ACREDITA QUE ESTE LUGAR É À SUA MEDIDA?
Envie o seu currículo para com o assunto: "PRS : Técnico de Suporte TI"
Data de limite para o envio de candidaturas: 28 de novembro de 2025.
As candidaturas sem esta referência e/ou que não cumpram os requisitos apresentados, bem como as submetidas após o prazo estabelecido, não serão consideradas.
Apenas serão contactados os candidatos selecionados.