Detalhe da Oferta:
A NOVARROZ é uma empresa transformadora de arroz, com forte presença no mercado português e em mercados externos em países da Europa, Africa e Ásia.
O investimento no crescimento das nossas marcas nos mercados em que atuamos e o crescimento das nossas atividades levam-nos a apostar continuamente nos nossos Recursos Humanos.
Pretendemos reforçar a nossa equipa, contratando um/a Técnico/a de Atendimento ao Cliente (M/F), reportando diretamente ao Departamento Comercial.
Descrição da Função:
• Responsável por acompanhar e gerir os pedidos dos clientes
• Prestar atendimento aos clientes através dos diversos canais;
• Gerir o fluxo dos processos logísticos e os níveis de satisfação de cliente;
• Garantir que todos os processos são executados dentro dos prazos definidos (seguimento / tracking de encomendas/recolhas, gestão de incidências);
• Apoiar na resolução de reclamações e situações complexas;
• Encaminhar pedidos para outras áreas ou departamentos sempre que necessário, assegurando o devido acompanhamento;
• Realizar follow-up com os clientes, sempre que aplicável, para garantir que as suas questões foram totalmente resolvidas;
• Sugerir melhorias com base no feedback dos clientes, contribuindo para a otimização contínua dos processos;
• Apoiar em outras tarefas administrativas relacionadas com o serviço ao cliente.
O candidato ideal deverá ter o seguinte perfil:
• Formação superior;
• Experiência mínima de 2 anos em funções similares;
• Bons conhecimentos informáticos;
• Bons conhecimentos de Inglês; Espanhol; Francês será valorizado;
• Boa capacidade de comunicação;
SOFT SKILLS desejáveis:
• Proativo
• Comunicativo
• Capacidade de Autonomia
• Resiliente
Condições:
- Remuneração compatível com a função;.
enviar cv para:
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ref: TAC