Descrição do Pôsto de Trabalho
Estás à procura de um novo desafio profissional numa área em constante evolução? Encontra aqui uma oportunidade para desenvolver as tuas habilidades e capacidades na prestação de serviços a clientes.
Localização: Covilhã
Horário: Segunda a Domingo, entre as 08h00 e as 20h00 (turnos rotativos)
Idioma: Português + Inglês nível B2 (obrigatório)
Responsabilidades Principais
As tuas principais responsabilidades incluirão:
* Atendimento telefónico a clientes e potenciais clientes;
* Esclarecimento de dúvidas sobre produtos e serviços bancários;
* Apoio na utilização de plataformas e serviços digitais;
* Participação em campanhas de contacto com clientes.
O que Te Oferecemos
Oferecemos:
* Formação inicial completa e remunerada;
* Contrato de trabalho com continuidade;
* Ambiente profissional moderno e colaborativo.
Maior Informação
Tens boa capacidade de comunicação, gosto pelo contacto com o cliente e procuras um ambiente de trabalho desafiante? Então esta é uma oportunidade para ti. Envia o teu CV para nós.