Encontramos oportunidades para os profissionais perfeitos. Estamos a procurar um Técnico de Atendimento ao Cliente para integrar o nosso time.
Descrição do Cargo:
O cargo tem como principais responsabilidades:
* Atender aos clientes e responder às suas necessidades;
* Processar pagamentos e gerir as transacções financeiras;
* Manter a limpeza e organização da área de trabalho;
* Trabalhar em equipa com os colegas para garantir o sucesso da empresa;
* Participar em treinos e formação inicial e contínua para melhorar as habilidades e conhecimentos.
Habilidades e Qualificações:
* Experiência prévia na função de Técnico de Atendimento ao Cliente;
* Disponibilidade imediata para iniciar o trabalho;
* Boa capacidade de comunicação e atendimento ao cliente;
* Conhecimento de caixa e sistemas de pagamento;
* Conhecimento de programas POS;
* Apresentação cuidada e atenção aos detalhes.
Vantagens:
* Contrato de Trabalho;
* Vencimento compatível com a função;
* Oportunidade de desenvolvimento e valorização profissional;
* Formação inicial e contínua.