A PCDIGA é uma liderança de mercado no ramo da tecnologia em Portugal, a procura de um profissional para reforçar sua equipa de loja.
Funções do Empregado(a) de Loja
* Atendimento ao cliente garantindo a sua satisfação total;
* Oferecer o melhor aconselhamento comercial para atender às necessidades dos clientes;
* Gestão de conflitos e reclamações;
* Apoio a todas as necessidades da equipa;
* Gestão de caixa: receber pagamentos de clientes, realizar abertura, fecho e conferência de caixa;
* Garantir as operações de entrada e saída de mercadoria, orientando cargas e descargas e conferindo quantidades e estado do material;
* Arrumação de mercadoria recebida e respetivo posicionamento;
* Realização de inventários periódicos;
* Utilização de sistemas informáticos (Microsoft Office, SAP, Zendesk, Talkdesk…;
* Manter a limpeza e manutenção do espaço de trabalho;
* Identificação das fontes e tendências de problemas técnicos dos equipamentos;
* Análise, diagnóstico e resolução de incidentes;
* Substituição de peças em garantia, limpeza de equipamentos e realização de testes;
Requisitos
* Escolaridade obrigatória (12º ano);
* Experiência em contexto de vendas, análise e reparação de equipamentos informáticos;
* Forte orientação para o cliente;
* Foco em resultados e gosto por trabalho de equipa;
* Disponibilidade para trabalhar horários rotativos, incluindo fins-de-semana;
* Elevado sentido de organização, responsabilidade e compromisso;
* Capacidade de integração em equipa e facilidade de relacionamento interpessoal;
Benefícios
* Formação inicial;
* Integração em estrutura jovem e dinâmica;
* Remuneração adequada à função;
Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade.