**Função:**
O nosso Operador de Loja é responsável por atender aos clientes, realizar vendas e proceder às cargas e descargas dos nossos clientes e fornecedores.
* Atendimento ao cliente: resposta a dúvidas, resolver problemas e aumentar a satisfação do cliente;
* Serviço de caixa: processamento de transações, gestão de dinheiro e gestão de estoque;
* Reposição de produtos em loja: manter o estoque organizado e atualizado;
* Colaborar nos inventários de loja: identificar e resolver problemas com o estoque;
* Preparação de encomendas: organizar e embalar os pedidos;
**Habilidades e Qualificações Requeridas:**
* Assiduidade, pontualidade e sentido de responsabilidade;
* Gosto pelo trabalho em equipa;
* Experiência profissional em funções similares (preferencial);
* Residência nas proximidades (preferencial);
* Carta de condução de ligeiros;
* Disponibilidade para trabalhar em horários rotativos;
* Disponibilidade para trabalhar aos sábados e feriados.
**Vantagens:**
Nenhuma informação disponível
**Outros:**
Para se candidatar, favor seguir as instruções no site da empresa.