O candidato ideal para o cargo de Operador de Apoio a Educação é uma pessoa responsável e dinâmica que possa apoiar docentes no acompanhamento de crianças e jovens. A função envolve atendimento e encaminhamento de utilizadores, controlo de entradas/saídas da escola, limpeza, arrumação e conservação de instalações, material e equipamentos.
O operador de apoio a educação também será responsável por apoiar à segurança dos alunos e prestar primeiros socorros, além de apoiar aos serviços de ação social escolar, laboratórios e bibliotecas. Além disso, será necessário reproduzir documentos e assegurar pequenas reparações ou reporte de avarias.
Requisitos
A candidatura deve ser apresentada por uma pessoa com escolaridade obrigatória, consoante a idade do candidato, idade mínima de 18 anos e nacionalidade portuguesa (quando exigida por lei). É necessária robustez física e perfil adequados às funções.
Condições Oferecidas
O contrato é a termo resolutivo incerto, tempo parcial (3 horas/dia) e a remuneração base é de 878,41 € (1.ª posição, nível 5 da TRU). O local de trabalho é em escolas da freguesia de Vila Boa de Quires e Maureles (Marco de Canaveses).
Candidaturas
A candidatura deve ser feita através de formulário disponível no site da Junta: juntavbquiresmaure.wixsite.com/freguesiavbqmaureles. Será possível enviar a candidatura por email.
],