Precisamos de uma pessoa que seja autónoma e responsável, capaz de lidar com várias tarefas de Finanças e da área Administrativa.
Estas áreas tem evoluido dentro da empresa ao longo do tempo, precisamos de alguém capaz de realizar tarefas em várias áreas.Na área financeira:- Apoio e análise de dados e reports financeiros, faturação, pagamento de salários, gestão de plafonds, lançamento de despesas na nossa ferramenta de contabilidade (Odoo) gestão da nossa equipa, acompanhamento e apoio ao nosso bookkeeping, reconciliação bancária, etc.Na área administrativa:- Gestão de fornecedores (limpeza, telecomunicações, manutenção, etc.), fazer a primeira linha de contacto com a nossa equipa operacional- manter o escritório organizado, economato, manter a comida disponível no escritório, correios, reparação de portáteis, etc.Em funções de gestão, sendo esta a mais exigente e igualmente importante:- Gestão de pequenos projetos internos, ou seja fazer a interface com a nossa equipa técnica do ponto de vista do utilizador, e acompanhar e exigir o que é necessário (ex: integração com sistemas de contabilidade, RH, gestão de plafonds)- Gestão de equipas externas de finanças e contabilidade, neste momento temos várias equipas a fazer parte do trabalho mencionado acima, nomeadamente a equipa do nosso contabilista, ROC, uma pessoa que dá suporte administrativo, uma pessoa de bookkeping, uma pessoa de RH/processamento salarial, ou seja para além de executar esta pessoa tem que ser capaz de gerir, controlar e acompanhar o trabalho das equipas externas que nos estão a dar apoio nestas áreas- Melhoria dos nossos processos actuais, e dos nossos fornecedores, por exemplo procurar activamente melhores soluções para as telecomunicações, opções de bancos mais vantajosas para a nossa operação, limpeza, medicina no trabalho, procurar opções mais eficientes relativamente às encomendas dos correios, à reparação dos portáteis, etc.A maior complexidade está em ser um perfil ser capaz de fazer bem as tarefas acima, com uma grande atenção ao detalhe (o nosso principio é que tem que saber fazer antes de poder delegar), e para além disto, ter uma componente de gestão, para criar / gerir uma equipa à sua volta, e não fazer todo este trabalho em primeira mão.