Descrição do Cargo
O teu objetivo é garantir a operação normal de todos os serviços e aplicações dos utilizadores.
Aqui está uma lista das principais responsabilidades:
* Fornecer suporte técnico presencial, telefone, email ou chat para resolver problemas dos utilizadores;
* Diagnosticar e resolver questões relacionadas com hardware e software;
* Configurar e instalar equipamentos e programas informáticos;
* Aconselhar os utilizadores sobre o uso correto de tecnologia e software;
* Manter registos precisos de todos os pedidos de suporte e soluções aplicadas;
* Colaborar com outros departamentos de TI para resolver problemas mais complexos;
* Fornecer formação básica aos utilizadores sobre como resolver problemas simples por si próprios.
As seguintes habilidades e qualificações são necessárias:
* Habilidades literárias ao nível do 12º ano de escolaridade ou licenciatura na área da informática, engenharia eletrotécnica ou equivalente;
* Conhecimentos para instalação de software em sistemas operativos Windows e Unix;
* Conhecimentos em TCP/IP (valorizável);
* Bons conhecimentos de Office (Word e Excel) na ótica do utilizador;
* Fluência em Inglês (valorizável);
* Carta de condução – Categoria B;
* Excelentes capacidades de comunicação, relacionamento interpessoal e resiliência.
Os seguintes benefícios estão disponíveis:
* Vencimento atrativo;
* Horário Flexível;
* Formação para desenvolver as tuas soft e hard skills;
* Programa de conciliação da vida pessoal e profissional;
* Ambiente jovem e dinâmico;
* Equipa especializada.
Todas as candidaturas serão tratadas com sigilo e confidencialidade.