Descrição do Pôsto
Esta posição visa a coordenação e o desenvolvimento de uma equipa de trabalho. O seu objectivo principal é garantir que os trabalhadores estejam bem preparados para desempenhar as suas tarefas, contribuindo assim para um ambiente produtivo.
* Coordenar o fluxo de trabalho da equipa;
* Garantir a informação das equipas sobre os procedimentos e tarefas inerentes à operação;
* Contribuir com feedback para a avaliação de desempenho dos membros da equipa;
* Satisfação dos clientes em todos os pontos de atendimento;
* Apoio na formação das equipas em procedimentos de pagamento;
* Organização e limpeza dos pontos de atendimento e disponibilidade dos materiais necessários;
* Distribuição da equipa pelos diferentes pontos de atendimento;
* Apoio aos Assessores Relação Cliente na gestão do CRM;
* Gestão da Voz Cliente, recebendo reclamações e sugestões dos clientes;
* Promover a aplicação dos procedimentos luta anti-quebra na entrada e saída de mercadoria;
* Seguimento do processo de reembolsos ao cliente;
* Seguimento do processo de Cliente em Conta;
* Coordenação das devoluções balcão (NOK e OK);
* Disponibilidade de informação relativa a procedimentos e Serviços nas lojas;
* Apoio e supervisão à equipa de Serviços na gestão de conflitos;
* Conhecimento e aplicação dos processos administrativos de Serviços;
* Fomento e controlo da aplicação dos procedimentos de Serviços;
* Análise dos seguimentos dos Serviços, garantindo o cumprimento dos objetivos.
Requisitos
Para realizar esta função com sucesso, você deve ter:
* Habilitações literárias ao nível do 12º ano;
* Mais de 2 anos de experiência profissional relevante;
* Proatividade e sentido de responsabilidade;
* Espírito de iniciativa e de empreendedorismo;
* Capacidade de autonomia e tomada de decisão;
* Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
* Competências de comunicação, negociação e influência;
* Conhecimentos de inglês.
Benefícios
Nossa empresa oferece:
* Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável;
* Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
* Formação inicial para integração na empresa e função;
* Políticas de bem-estar;
* Programa de referenciação para colaboradores;
* Política de trabalho flexível;
* Benefícios alimentares;
* Desconto nas Lojas Leroy Merlin;
* Seguro de saúde e Seguro de vida;
* Dia de voluntariado corporativo.