Apoio ao cliente - Banca - 2ª a 6ª feira – Híbrido | OREF1566
Descrição da Função
Procuramos candidatos com experiência em Contact Center e que tenham gosto em prestar um serviço de qualidade aos nossos clientes. Atualmente estamos a recrutar para o departamento de apoio ao cliente, para uma financeira de referência a atuar no mercado nacional.
Requisitos
1. Dinâmico;
2. Rigoroso, com atenção ao detalhe;
3. Ambicioso;
4. Capacidade de gestão de reclamações;
5. Domínio no manuseamento do computador e de aplicações informáticas;
6. Disponibilidade imediata.
Responsabilidades
1. Promover e realizar a ativação da marca no mercado Nacional;
2. Fornecer apoio no processo de pós-venda, assegurando o tratamento processual e registo de dados;
3. Desencadear ações relacionadas com o cartão bancário (ex: ativação, cancelamento, alteração de código pin, etc.);
4. Esclarecimento de dúvidas e prestação de informações aos clientes no âmbito do(s) serviço(s) prestado pela financeira;
5. Assegurar a satisfação do cliente.
Oferta
Formação inicial (remunerada) e contínua;
Oportunidades de crescimento profissional;
Vencimento base + Subsídio Alimentação;
Integração numa equipa talentosa;
Horários rotativos. Dias úteis entre 9h-18h, 10h-19h, 11h-20h e possibilidade de passar a regime híbrido;
Folgas ao fim de semana.
Vem trabalhar numa empresa que aposta no teu crescimento A Ventask Portugal é uma empresa especializada em serviços integrais de Contact Center e BPO. Envia o teu currículo Junte-se a nós e contribua para o nosso sucesso
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