Descrição do Cargo
Nós estamos à procura de um profissional competente para gerenciar projetos tecnológicos desafiadores e inovadores. Neste papel, você será fundamental para planejar, executar e finalizar projetos que impulsionam a transformação digital e a inovação.
O trabalho envolve planear, executar e monitorizar projetos, garantindo a entrega nos prazos definidos. Além disso, é necessário elaborar requisitos, orçamentos e roadmap, aplicar metodologias Ágeis como Scrum, gerir stakeholders internos e externos, alinhando requisitos de negócio com a execução técnica.
Você também precisará identificar e mitigar riscos que possam impactar o sucesso do projeto. É uma oportunidade para pessoas apaixonadas por gestão de projetos e tecnologia trabalhar em um ambiente colaborativo e estimulante.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Licenciatura em Ciências da Computação, Tecnologias de Informação ou área relacionada;
* Experiência mínima de 3 anos em gestão de equipas tecnológicas em ambientes de desenvolvimento de software, infraestruturas de IT, entre outros;
* Experiência prática com metodologias Ágeis (Scrum, Kanban) e ferramentas como JIRA, Notion e Atlas;
* Excelentes competências analíticas, de comunicação e resolução de problemas;
* Capacidade de gerir orçamentos, prazos e recursos de forma eficaz;
* Organização, proatividade e autonomia na antecipação de riscos e problemas;
* Capacidade de gerir múltiplos projetos em simultâneo;
Benefícios
* Familiaridade com o desenvolvimento para IoT;
* Certificações Scrum Master (CSM/PSM);
* Conhecimento técnico em PostgreSQL;
* Conhecimento em plataformas cloud como AWS;
Outras Informações
Nossa empresa é uma plataforma vertical de IoT com tecnologia única e exclusiva onde integramos soluções de hardware e software à medida. Somos líderes de mercado nacional e em expansão internacional.
Nossa missão é criar soluções inovadoras e potenciar negócios. Oferecemos um ambiente de trabalho flexível, com 25 dias de férias, dia de aniversário, seguro de saúde e muitos benefícios adicionais.