MISSÃO
Integrado na equipa de RH, o
Técnico Administrativo de Recursos Humanos
terá como principal missão assegurar o Processamento Salarial das empresas do grupo e a gestão administrativa de temas relacionados com Recursos Humanos.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
* Garantir a inserção e atualização da informação do colaborador em sistema;
* Garantir a realização do processamento salarial e o cumprimento das obrigações legais e fiscais inerentes;
* Assegurar a recolha de todos os inputs necessários para o processamento salarial;
* Comunicação com a Segurança Social;
* Gestão administrativa de RH;
* Contacto com colaboradores para esclarecimento de dúvidas.
QUEM PROCURAMOS
* Experiência consolidada de processamento salarial;
* Utilização prévia dos sistemas (preferencial):
* NAV - Microsoft Business Dynamics 365
* Kairos
* Autonomia, organização e planeamento;
* Sentido de responsabilidade
IDENTIFICAÇÃO COM OS VALORES AVELEDA:
Ética | Excelência | Paixão
Aveleda, Onde os Sonhos se Cultivam.