Estamos a reforçar a nossa equipa de IT com a contratação de um IT Helpdesk Technician (M/F/D). Principais funções: Assegurar em 1a linha o atendimento e resolução de solicitações de suporte; Gerir eficazmente os canais de comunicação; Acompanhar e atualizar o estado dos pedidos de assistência bem como as informações do cliente interno; Montagem e configuração de postos de trabalho; Instalação e configuração de equipamentos (laptops, impressoras) e aplicações; Criação de utilizadores e configuração de acessos; Suporte ao utilizador e troubleshooting de incidentes; Registar os eventos e problemas, reportados, as suas causas e origens bem como o processo da sua resolução em logs e na Base de Dados de Conhecimento no Portal do IT HelpDesk. O perfil que procuramos: Curso Técnico de Informática ou área similar; Experiência mínima de 2 anos em funções semelhantes (preferencial); Conhecimentos de Hardware diverso (computadores, portáteis e impressoras); Bons conhecimentos de sistemas operativos (Windows, Linux e MacOS) e dispositivos. O que oferecemos: Integração numa sólida empresa do setor farmacêutico; Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico; Oportunidades de desenvolvimento de competências e formação continua; Remuneração compatível com a experiência. A Generis procura ser uma organização mais inclusiva, trabalhando diariamente para a Diversidade. Motivamos as diferenças com vista a criar equipas multidisciplinares, pois acreditamos que diferentes perspetivas geram melhores soluções.