Âmbito
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Ajudar os hóspedes com os seus pedidos durante a noite e fazer o balanço das contas do turno diurno.
Responsabilidades e áreas de acção
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Organizar, confirmar e processar o check-in/check-out de hóspedes e adaptar para quaisquer alterações.
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Assegurar os pagamentos, verificando e ajustando a facturação conforme necessário.
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Fornecer aos hóspedes informações sobre quartos e hotéis, direcções, comodidades e interesses locais.
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Executar relatórios diários, analisando para ver o que precisa de ser comunicado ao pessoal do próximo turno.
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Fecho de caixa e relatórios de fecho, contar a caixa no final de cada turno com segurança.
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Responder e gravar chamadas de despertar, encaminhar para o departamento respetivo.
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Comunicar qualquer emergência, artigo perdido ou roubo ao pessoal de segurança adequado e/ou às autoridades.
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Manter listas de contingência em caso de emergência e comunicar quaisquer mensagens necessárias.
Competências Comportamentais
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Orientação para o Negócio (Ser Eficiente).
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Orientação para Objetivos (Ser Eficiente).
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Adaptação à Transformação (Ser Ágil).
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Foco no cliente interno e externo (Ser Apaixonado).
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Trabalho em Equipa (Ser Colaborativo).
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Resiliência (Ser Ágil).
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Rigor e Atenção ao Detalhe (Ser Eficiente).
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Proatividade (Ser Eficiente).
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Consciência ambiental e social (Ser Consciencioso).
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Planeamento e Organização (Ser Eficiente).
Competências Técnicas
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Front Office Service.
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Noite Audit.
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English.