Desenvolver uma carreira de auditor
Nossa empresa procura profissionais dinâmicos, criativos e comprometidos com o seu crescimento técnico e profissional. Valorizamos profundamente o trabalho em equipa e a vontade de aprender.
Acreditamos que a excelência e a inovação são fundamentais para qualquer organização. Por isso, estamos à procura de alguém que compartilhe esses valores.
O nosso objetivo
Somos uma empresa global que busca contribuir para o desenvolvimento da tua carreira, fazendo da aprendizagem uma experiência única, que te acompanhará ao longo de toda a vida profissional.
Responsabilidades do cargo
* Serás envolvido em projetos variados de clientes do setor financeiro – Banca, Seguros e Asset Management;
* Revisão de contas/auditoria financeira, controlo interno e gestão de riscos, auditorias específicas, análise da informação financeira prospectiva.
Qualificações e habilidades necessárias
* Experiência profissional de 1 a 3 anos em auditoria financeira;
* Formação académica superior em Gestão, Economia, Finanças, Fiscalidade, Contabilidade ou similar;
* Conhecimentos avançados das ferramentas Office;
* Conhecimentos de Inglês (preferencial);
* Elevado grau de compromisso;
* Espírito positivo, dinâmico e de iniciativa;
* Gosto pelo contacto com o cliente;
* Boa capacidade de comunicação;
Benefícios
* Integração numa empresa global e dinâmica;
* Regime híbrido (flexível);
* Formação contínua;
* Possibilidade de evolução de carreira para níveis hierárquicos superiores;
* Política de benefícios flexíveis;
* Home Office/Flexibilidade de horário;
* Dias de férias adicionais;
* Plano de Saúde;
* Oportunidades de formação e certificações;
Como candidatar-se
Envie o seu CV atualizado para o assunto correspondente.