Informações sobre o Cargo
Cargo de Compras
O cargo visa recrutar um profissional para realizar compras e gestão de fornecedores.
As responsabilidades incluem:
* Fazer pesquisas sobre potenciais fornecedores;
* Negociar preços e condições de compra com eles;
* Analisar documentação técnica dos fornecedores;
* Elaborar relatórios comparativos;
* Gerenciar todo o processo de compra, desde a seleção até a entrega dos produtos ou serviços;
* Responsável pelo armazenamento e gestão das mercadorias sob sua responsabilidade.
Para esse cargo, é necessário ter:
* Formação em nível de Ensino Secundário; embora seja preferencial formação superior ao nível de gestão, economia ou engenharia;
* Domínio do idioma inglês (oral e escrito);
* Saberes em ferramentas informáticas, como Excel;
* Conhecimentos de sistemas ERP, como Sage X3;
* Experiência mínima anterior de 3 anos na área;
* Rigor e orientação para resultados;
* Bom relacionamento interpessoal e capacidade de trabalhar em equipe;
* Disponibilidade para deslocações.