Venha fazer parte da nossa equipa e crescer conosco.
AlmaLusa Hotels - Comporta procura um profissional para integrar a sua equipa em turnos rotativos.
Oferecemos um ambiente informal, mas exigente, onde a equipa é a prioridade. Temos procedimentos e standards bem definidos. Procuramos uma pessoa de excelência, ambiciosa e apaixonada pela hospitalidade.
Posição Hierárquica
Reporta ao chefe de recepção e é uma posição central na operação do hotel. As principais responsabilidades incluem a gestão da recepção e do atendimento ao cliente.
Horário
8 horas diárias, 40 horas semanais em turnos.
Responsabilidades
1. Gestão operacional: Controlar, verificar e auditar as operações diárias, assegurar o cumprimento dos procedimentos e leis, gerir reservas, processar débitos, atender chamadas, fazer reservas, revisar contas de clientes, resolver problemas e promover vendas de atividades e produtos.
2. Conhecimentos: Domínio dos procedimentos internos, operação de sistemas informáticos, conhecimento dos planos de segurança e incêndio, e capacidade de gerir reservas de última hora.
3. Atendimento ao cliente: Atender às solicitações dos hóspedes, garantir uma comunicação clara, gerir reclamações de forma profissional, eficiente e empática.
4. Parcerias: Manter uma forte ligação com todos os departamentos, garantindo eficiência nas chegadas e partidas.
5. Estratégia: Alertar a direção sobre problemas operacionais, sistemas ou reservas.
6. Financeiro: Conferir o caixa, controlar estoque e acesso a produtos.
7. Concierge: Gerenciar relações com parceiros, dinamizar atividades, aumentar vendas, manter informações atualizadas e controlar faturas.
8. Manter a área de trabalho organizada e limpa.
9. Realizar outras tarefas necessárias para um serviço de excelência.
Envie seu CV com FOTO para fom.cp@almalusahotels.com.
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