Assistente Administrativo/a para Departamento DMC (Turismo) – Junior
A Living Tours está a crescer e precisa de pessoas como tu, que amem o mundo das experiências e que queiram fazer parte de uma equipa dinâmica, inovadora e empreendedora.
Porque deves fazer parte da Living Tours?
Na Living Tours as pessoas estão sempre no centro de tudo.
Os nossos colaboradores, parceiros e os nossos clientes (convidados).
Acreditamos nos valores da diversidade e autenticidade, e estamos empenhados em manter um ambiente inclusivo onde todos possam prosperar e acrescentar valor, com igualdade de oportunidades, independentemente da sua origem, identidade ou experiência.
Se procuras uma empresa com diversidade de culturas e ideias; um trabalhoonde possasaprender e mostrar o teu talento sem qualquer receio; se gostas de liberdade com responsabilidade; se gostas do mundo das viagens e experiências, e queres fazer parte de uma equipa dinâmica e inovadora, então a Living Tours é o lugar perfeito para ti!
Requisitos: Formação em administração, contabilidade ou áreas similares.Formação deverá ser ao nível do 12oano ou Técnico-Profissional (nível 5).Capacidade de trabalhar de forma autónoma e flexível.Conhecimentos em ferramentas de gestão de faturas e controle financeiro.Domínio de Microsoft Office (Excel, Word, Outlook) e outros programas administrativos.Organização e capacidade para gerir a carga de trabalho de forma equilibrada, tanto de forma individual como em colaboração com a equipa e os projetos em curso.Capacidade de adaptação e desempenho num ambiente de ritmo acelerado.Boas capacidades de comunicação, tanto orais como escritas.Possibilidade de contrato de Estágio Profissional IEFP, para candidatos aptos.Valorizamos experiência prévia com o programa Optitravel, embora não seja um requisito obrigatório.Residente na área Metropolitana do Porto.Função: Gestão de faturas e contas a receber: Assegurar o recebimento das faturas dos clientes dentro dos prazos estabelecidos.Gestão de faturas e contas a pagar: Garantir o cumprimento dos prazos de pagamento aos fornecedores.Organização e gestão de documentos financeiros: Manter uma organização eficaz de toda a documentação financeira.Integração no departamento DMC, com reporte ao departamento financeiro.Gestão do e-mail corporativo.Integração numa empresa dinâmica e em constante transformação; Formação inicial e contínua; Oportunidades de desenvolvimento profissional com oportunidades internas de crescimento; Descontosem várias empresas e serviços com os quais temos parcerias; Descontosem experiências e viagens em Portugal e Espanha; Acesso pelos principais meios de transporte público (Campanhã, Porto).Local de trabalho: Porto
Junta-te à família Living Tours e envia a tua candidatura!
Para mais dúvidas ou esclarecimentos contacte, por favor, o departamento de Recursos Humanos: +351 967 036 332
Daremos apenas resposta aos candidatos que correspondam ao perfil que procuramos.
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