Empresa líder em reabilitação e construção de edifícios residenciais e hoteleiros procura profissional para ocupar o cargo de Coordenador de Ambiente, Qualidade e Segurança.
Função
A função envolve determinar os requisitos de segurança e saúde do trabalhador, desenvolver e implementar planos de prevenção de riscos, realizar auditorias de conformidade regulamentar, manter atualizados os procedimentos de segurança e saúde e efetuar o gerenciamento de incidentes de segurança.
* Determinar os requisitos de segurança e saúde do trabalhador;
* Desenvolver e implementar planos de prevenção de riscos;
* Realizar auditorias de conformidade regulamentar;
* Manter atualizados os procedimentos de segurança e saúde;
* Efetuar o gerenciamento de incidentes de segurança.
Requisitos
A candidata deve ter experiência comprovada em funções semelhantes, especialmente na área de gestão de segurança e qualidade. É fundamental possuir conhecimentos avançados em legislação laboral e segurança no trabalho, bem como habilidades para liderança e comunicação eficazes.