A empresa onde vai trabalhar
Empresa que fornece equipamentos e soluções para redes de distribuição de energia de baixa e média tensão, com mais de 40 anos de experiência no mercado.
A sua nova função
* Suporte ao departamento comercial da empresa.
* Procurement: gestão de compras e fornecimento de equipamentos.
* Preparação de propostas técnicas e comerciais: elaboração de orçamentos e propostas para clientes.
O que necessita para ser bem sucedido
* Formação superior (preferencialmente em Engenharia Eletrotécnica).
* Experiência em orçamentação e elaboração de propostas (preferencial).
* Conhecimentos técnicos na área de redes de distribuição de baixa e média tensão.
* Bom domínio da língua inglesa (domínio de francês valorizado).
* Domínio das principais ferramentas do MS Office (Outlook, Excel, Word, PowerPoint, Teams).
* Experiência com software de gestão PHC (valorizada).
* Disponibilidade para viajar.
O que a empresa lhe pode oferecer
* Condições atrativas, adaptadas à experiência.
* Seguro de saúde.
* Integração em uma empresa sólida, dinâmica, com forte espírito de equipe e união.
* Formação e desenvolvimento.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.
#J-18808-Ljbffr