A empresa onde vai trabalhar Empresa que fornece equipamentos e soluções para redes de distribuição de energia de baixa e média tensão, com mais de 40 anos de experiência no mercado
A sua nova função Suporte ao departamento comercial da empresa.Procurement: gestão de compras e fornecimento de equipamentos.Preparação de propostas técnicas e comerciais: elaboração de orçamentos e propostas para clientes. O que necessita para ser bem sucedido Formação superior (preferencial Engenharia Eletrotécnica)Experiência em Orçamentação e Elaboração de propostas (preferencial)Conhecimentos técnicos na área de redes de distribuição de BT e MTBom domínio de língua Inglesa (domínio de língua Francesa valorizado)Domínio das principais ferramentas do MS Office (Outlook, Excel, Word, PowerPoint, Teams)Experiência em software de gestão PHC (valorizada)Disponibilidade para viajar. O que a empresa lhe pode oferecer Condições atrativas adaptadas à experiência.Seguro de saúde.Integração em empresa sólida, dinâmica e com um forte espírito de equipa e de união.Formação e desenvolvimento. Próximo passo Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.