Profissionais de recrutamento de talentos buscam alguém para o cargo de Assistente Administrativo.
Descrição do Cargo
O profissional será responsável por apoiar a secção administrativa, assegurando o bom funcionamento das operações diárias, através da gestão de contas correntes e identificação de extratos bancários. Além disso, é necessário elaborar e gerenciar documentos administrativos, realizar deslocações a bancos e CTT, bem como interagir com o departamento de contabilidade externo.
Principais Responsabilidades:
* Atendimento telefónico a clientes e fornecedores;
* Controlo de contas correntes e identificação de extratos bancários;
* Elaboração e gestão de documentos administrativos;
* Deslocações a bancos e CTT;
* Gestão de seguros;
* Interação com o departamento de contabilidade externo;
* Apoio geral à equipa administrativa;
Perfil/Requisitos:
* 12º ano de escolaridade;
* Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
* Conhecimentos de inglês (valorizado);
* Experiência com software de gestão documental (valorizado);
* Carta de condução;
* Proatividade;
* Boa capacidade de comunicação;
* Espírito crítico e capacidade de análise;
* Resiliência e determinação;
* Facilidade de relacionamento interpessoal;
* Gosto pelo trabalho em equipa;