Oferta de Emprego:
Nossa empresa está procurando por um profissional competente para ocupar o cargo de Administrativo(a) de Armazém e Logística.
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Para esse posto, buscamos alguém que possa apoiar administrativamente a área de Armazém e Logística. Essas são algumas das responsabilidades do trabalho:
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* Apoiar administrativamente a área de Armazém e Logística;
* Garantir a inserção e gestão dos stocks;
* Assegurar o transporte de mercadorias, com emissão de guias de transporte;
* Apoiart na gestão de fornecedores;
* Articular com a área financeira a gestão e pagamento de faturas.
Requisitos:
- Experiência mínima em funções similares (2/3 anos);
- Conhecimentos básicos de ferramentas da área;
- Excelentes conhecimentos de Excel;
- Conhecimento intermédio de Inglês será uma mais valia.
Skill Set Esperado:
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* Excelente relacionamento interpessoal;
* Resiliência e capacidade de trabalhar sob prazos ajustados e simultâneos;
* Espírito crítico e contribuição eficaz;
* Capacidade de trabalhar com autonomia.
Candidatura:
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Envie seu currículo para concluir sua candidatura. Caso seja selecionado, você receberá uma resposta no prazo máximo de duas semanas.
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Condições do Empregador:
Nossa empresa atua de forma ética, sem discriminação baseada em critérios como ascendência, idade, sexo, orientação sexual, identidade de género, estado civil, situação familiar, situação económica, instrução, origem ou condição social, património genético, capacidade de trabalho reduzida, deficiência, doença crónica, nacionalidade, origem étnica ou raça, território de origem, língua, religião, convicções políticas ou ideológicas e filiação sindical. As candidaturas serão avaliadas de acordo com critérios objetivos de avaliação comportamental e técnica. "],