Queres dar sentido à tua vida profissional?
Somos uma Associação cuja missão é promover inclusão profissional na comunidade, de jovens adultos com Dificuldades Intelectuais e do Desenvolvimento, permitindo o seu acesso ao emprego e à formação, apostando no seu desenvolvimento profissional e na sua autonomia.
A nossa equipa já tem cerca de 100 pessoas (distribuídas entre a Associação e os seus negócios Sociais: Café Joyeux e Loja ZaraHome no Outlet Alcochete).
Continuamos a crescer e a expandir a nossa actividade, por isso, procuramos um(a) profissional organizado(a) e proativo(a) para integrar a equipa de Recursos Humanos, oferecendo suporte administrativo e operacional em diversas atividades do departamento.
Principais funções:
* Suporte na gestão de arquivo de documentos de RH;
* Auxílio na organização de processos de recrutamento e seleção:
* Suporte na gestão de folha de pagamento e benefícios;
* Atendimento e suporte aos colaboradores;
* Manutenção de bases de dados de RH;
* Apoio na organização de eventos e sessões de equipa;
Requisitos essenciais:
· Formação académica em áreas relacionadas (Gestão, RH, etc.).
· Experiência prévia em funções administrativas ou de apoio.
· Conhecimentos em ferramentas de escritório (Microsoft Office, etc.).
· Fortes competências de comunicação, organização e proatividade.
· Conhecimentos básicos de legislação laboral (preferencial)
Tipo de oferta: Período Integral