Descrição:
Benefícios:
* Marca: Trabalhar com a melhor marca de jeans do mundo, sendo o embaixador da nossa identidade.
* Equipa: Conhecer pessoas comprometidas e apaixonadas pelo que fazem, criando uma família fora de casa num ambiente acolhedor.
* Desafio: Receber formação contínua em atendimento, produto e procedimentos de loja, tendo liberdade para ser criativo e acrescentar valor.
* Atendimento personalizado: O cliente valoriza toda a tua dedicação e esforço ao longo da sua visita.
* Acompanhamento: Ter apoio constante por parte do teu responsável, visibilidade e proximidade com o topo.
* Reconhecimento: Valorizar a tua essência, celebrar as vitórias e trabalhar para minimizar as derrotas.
* Progressão: Tens oportunidades de crescimento em ambiente de loja ou corporativo.
Competências:
* Ser alegre, entusiasta e comunicativo: Contagiar o nosso cliente através da comunicação e energia.
* Conquistar clientes: Fazer com que sejam Fãs da Salsa, priorizando o atendimento personalizado.
* Gostar de moda: Representar a melhor marca de Jeanswear do Mundo, acreditar na marca e no produto.
* Experiência em atendimento: Facilitar uma abordagem personalizada.
* Língua inglesa: Dominar a língua inglesa é fundamental, conhecimento de outros idiomas é uma mais-valia.
Responsabilidades:
* Venda personalizada: Acompanhar o cliente, mostrar os diferentes modelos e características para garantir um total look Salsa.
* Mudanças de visual merchandising: Potenciar o top de vendas da loja.
* Gestão de stock: Manter a loja sempre organizada realizando várias reposições quando necessário.
Descrição detalhada:
O candidato será responsável por realizar vendas personalizadas, implementar mudanças de visual merchandising e gerenciar o stock da loja. Além disso, terá a oportunidade de crescer dentro da empresa, desenvolver suas habilidades e competências, e se tornar um especialista na área de vendas.
Requisitos:
* Dominio da língua inglesa: É fundamental para a comunicação eficaz com os clientes.
* Experiência em atendimento: Será uma grande vantagem para a interação com os clientes.
* Competências sociais: Ter habilidades para trabalhar em equipe, liderar e motivar.