Profissional responsável pela gestão de uma secção de loja, onde é necessário supervisionar e delegar tarefas aos operadores.
Funções:
* Gerenciamento: Supervisiona a zona de atuação garantindo que todos os processos sejam realizados de acordo com as normas estabelecidas.
* Solução de Problemas: Gere e solucione reclamações/sugestões do cliente de forma eficaz e respeitosa.
* Desenvolvimento da Equipa: Dê feedback constante à equipa para garantir o seu crescimento profissional e motivação.
* Logística: Gere stocks atuando em antecipação evitando rupturas dos artigos disponíveis na loja.
* Encomendas: Efetuue encomendas das respetivas zonas de atuação, sempre verificando a qualidade dos produtos à entrada da loja.
* Controlo de Qualidade: Validue semanalmente as quebras das respetivas zonas de trabalho.
* Inovação: Controlue e implemente a introdução de campanhas, ações promocionais, topos e ilhas de acordo com as diretrices estabelecidas.
* Aprendizagem: Acompanhe a aprendizagem dos novos colaboradores, sendo responsável pela formação destes nas suas zonas de atuação.
* Substituição: Substitua o Gerente assumindo as funções de permanência à loja quando necessário.