Transforma a sua paixão por decoração em uma carreira de sucesso. Estamos à procura de um profissional dinâmico para se juntar ao nosso time de vendas.
Funções e Responsabilidades:
* Desempenhar a função de vendedor, de caixeiro e realizar todo o processo administrativo envolvente na área de negócio;
* Acompanhar a realização de inventários periódicos da loja e apurar eventuais divergências para avaliação do superior e providências;
* Atendimento e gestão de reclamações;
* Formações rápidas e temáticas à equipa de vendas;
* Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.
Competências Técnicas:
* Escolaridade mínima obrigatória;
* Conhecimentos na ótica do utilizador em Excel e Primavera;
* Experiência mínima de 3 anos em funções semelhantes.
Competências Comportamentais:
* Orientação para o Cliente e para os resultados;
* Capacidade de comunicação e argumentação;
* Espírito de equipa;
* Proatividade e disciplina;
* Responsabilidade e visão comercial.
Horário e Benefícios:
* 20 horas semanais de Sexta-feira a Domingo, com horário rotativo entre as 10h e as 22h;
* Contrato de trabalho a termo certo;
* Vencimento Base + Subsídio de Alimentação.
Local de Trabalho:
Loja localizada em Matosinhos
Envie-nos a sua candidatura referenciando VEND_MatPT