A
Embrace
é um grupo multi-especialista, líder em soluções de mobilidade empresarial, eventos corporativos e desportivos, soluções de viagens para o equilíbrio entre lazer e trabalho e tecnologias para a indústria das viagens. O grupo opera um hub internacional de serviços localizado em Portugal, um dos ecossistemas de inovação e empreendedorismo mais atrativos da Europa, com operações em Angola e Moçambique.
Estamos à procura de um/a
Gestor/a de Clientes
Júnior
para a unidade de negócio de Business Travel do grupo, designada por Travelstore:
Responsabilidades:
* Coordenar o processo de implementação de novos clientes em conformidade com o Plano de Implementação;
* Gerir e coordenar a relação (ownership da relação) com o cliente, em conjunto com a Team Leader operacional;
* Controlar os níveis de serviço estabelecidos com o cliente em coordenação com os responsáveis operacionais;
* Maximizar os níveis de rentabilidade do cliente;
* Maximizar todo o potencial de compras do cliente tanto a nível do Business Travel (maximização do share da Travelstore no cliente em situações de não exclusividade) como das restantes unidades de negócio;
* Garantir uma estreita comunicação com os Gestores de Cliente internacionais do parceiro internacional (American Express) da Travelstore.
* Gerar uma imagem de elevada eficiência e proatividade junto do parceiro;
* Respeitar todos os compromissos tomados no âmbito do serviço a clientes internacionais da American Express.
O que procuramos:
* Formação superior em Gestão, Economia, Finanças ou Engenharia (obrigatório);
* Experiência prévia até 3 anos em funções similares ou interesse pela área Comercial e/ou Gestão de Clientes Corporativos;
* Excel em nível avançado, com total destreza na utilização da ferramenta;
* Domínio de Inglês (B2 ou superior);
* Conhecimentos de CRM;
* Noções de gestão de tempo e de equipas;
* Capacidade de trabalhar por objetivos;
* Competências de negociação e de vendas, aliadas à capacidade de análise de dados.
O que oferecemos:
* Modelo híbrido, para viveres melhor e trabalhares com flexibilidade;
* Birthday Day Off: o teu dia, folga garantida;
* 1 dia de férias extra por cada 5 anos de antiguidade;
* Dias adicionais no Natal e Ano Novo;
* Happy Fridays trimestrais;
* Seguro de saúde;
* Plataforma interna de formação, designada por Embrace Academy;
* Pacote competitivo: vencimento base + 10,20€ de subsídio de alimentação + 33€ de subsídio de teletrabalho + remuneração variável + prémio anual de produtividade.
* Ambiente de equipa jovem, descontraída e multidisciplinar;
* Escritórios no coração de Lisboa (Campo Grande).
Abraça o futuro com a EMBRACE