Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Gestor/a de clientes corporativos júnior

Lisboa
EMBRACE
25 000 € - 40 000 € por ano
Anunciada dia 4 setembro
Descrição

A
Embrace
é um grupo multi-especialista, líder em soluções de mobilidade empresarial, eventos corporativos e desportivos, soluções de viagens para o equilíbrio entre lazer e trabalho e tecnologias para a indústria das viagens. O grupo opera um hub internacional de serviços localizado em Portugal, um dos ecossistemas de inovação e empreendedorismo mais atrativos da Europa, com operações em Angola e Moçambique.

Estamos à procura de um/a
Gestor/a de Clientes
Júnior
para a unidade de negócio de Business Travel do grupo, designada por Travelstore:


Responsabilidades:

* Coordenar o processo de implementação de novos clientes em conformidade com o Plano de Implementação;
* Gerir e coordenar a relação (ownership da relação) com o cliente, em conjunto com a Team Leader operacional;
* Controlar os níveis de serviço estabelecidos com o cliente em coordenação com os responsáveis operacionais;
* Maximizar os níveis de rentabilidade do cliente;
* Maximizar todo o potencial de compras do cliente tanto a nível do Business Travel (maximização do share da Travelstore no cliente em situações de não exclusividade) como das restantes unidades de negócio;
* Garantir uma estreita comunicação com os Gestores de Cliente internacionais do parceiro internacional (American Express) da Travelstore.
* Gerar uma imagem de elevada eficiência e proatividade junto do parceiro;
* Respeitar todos os compromissos tomados no âmbito do serviço a clientes internacionais da American Express.


O que procuramos:

* Formação superior em Gestão, Economia, Finanças ou Engenharia (obrigatório);
* Experiência prévia até 3 anos em funções similares ou interesse pela área Comercial e/ou Gestão de Clientes Corporativos;
* Excel em nível avançado, com total destreza na utilização da ferramenta;
* Domínio de Inglês (B2 ou superior);
* Conhecimentos de CRM;
* Noções de gestão de tempo e de equipas;
* Capacidade de trabalhar por objetivos;
* Competências de negociação e de vendas, aliadas à capacidade de análise de dados.


O que oferecemos:

* Modelo híbrido, para viveres melhor e trabalhares com flexibilidade;
* Birthday Day Off: o teu dia, folga garantida;
* 1 dia de férias extra por cada 5 anos de antiguidade;
* Dias adicionais no Natal e Ano Novo;
* Happy Fridays trimestrais;
* Seguro de saúde;
* Plataforma interna de formação, designada por Embrace Academy;
* Pacote competitivo: vencimento base + 10,20€ de subsídio de alimentação + 33€ de subsídio de teletrabalho + remuneração variável + prémio anual de produtividade.
* Ambiente de equipa jovem, descontraída e multidisciplinar;
* Escritórios no coração de Lisboa (Campo Grande).

Abraça o futuro com a EMBRACE

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Italian speakers, embrace a new adventure in beautiful lisbon, portugal
Lisboa
Cross Border Talents
Ofertas parecidas
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Gestor/a de Clientes Corporativos Júnior

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar