Tens experiência como Assistente de Gestão de Transportes? Procuras um novo desafio profissional? Então, esta é a oportunidade certa para ti!
Estamos a contratar um Assistente de Gestão de Transportes para um cliente localizado na Maia.
Responsabilidades chave
1. Organização e gestão de documentos, incluindo lançamento de informações em sistemas como TMS.
2. Apoio no planeamento e acompanhamento de entregas a clientes.
3. Suporte nas atividades diárias dos Transport Planners.
4. Gestão de incidentes.
5. Apoio na faturação, incluindo verificação e correção de custos de transporte.
6. Comunicação com fornecedores e esclarecimento de dúvidas, incluindo dúvidas sobre faturas incorretas ou incompletas, confirmação de receção e previsão de pagamento.
Competências
1. 12.º ano de escolaridade.
2. Domínio da língua inglesa.
3. Experiência com ferramentas MS Office.
4. Capacidade de organização e planeamento.
5. Facilidade de comunicação com diferentes interlocutores e em diversos contextos.
6. Capacidade analítica, de resolução de problemas e de negociação.
Principais benefícios
Sistema de trabalho híbrido, com possibilidade de trabalhar a partir de casa até 2 dias por semana.
Vencimento base: 1200€
Subsídio de alimentação: 10,20€/dia
A Randstad compromete-se a promover a igualdade de oportunidades e valorizar a diversidade, acolhendo pessoas de diferentes capacidades e experiências.
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