Sobre o nosso cliente
O nosso parceiro pretende contratar um/a Shopping Centre Operations Deputy Manager para um centro comercial, sob sua gestão, em Lisboa.Reportando diretamente ao Operations Manager, o Operations Deputy Manager é responsável por apoiar na gestão de todas as áreas operacionais do centro, assegurando uma boa gestão e implementação da marca, otimizando a rentabilidade do ativo, incrementando assim o valor do mesmo.
Descrição
- Garantir os mais elevados padrões de qualidade na gestão do ativo assegurando a excelência nos serviços prestados a visitantes, lojistas e ao proprietário do centro comercial;
- Apoiar o Operations Manager na contratação, acompanhamento, gestão e supervisão de prestadores de serviço de Soft e Hard Services;
- Assegurar a gestão das operações do centro comercial, compreendendo todos os Soft e Hard Services;
- Apoiar o Operations Manager na elaboração da proposta anual do Plano de Investimentos (CAPEX) e do Orçamento de Despesas Comuns (OPEX) do centro comercial, assim como pela respetiva execução e controlo;
- Assegurar o cumprimento de todos os requisitos técnico-legais do ativo;
- Apoiar o Delegado de Segurança na execução das medidas de autoproteção, em conformidade com a legislação em vigor;
- Apoiar no cumprimento dos requisitos de Segurança, Higiene e Saúde de todos os trabalhadores e prestadores de serviços do centro comercial;
- Acompanhamento regular dos consumos e custos associados às utilities do ativo;
- Garantir uma gestão eficiente de todos os recursos naturais e promover o investimento em sistemas que conduzam a uma racionalização dos recursos, minimizando o impacto ambiental do centro comercial;
- Participação em processos de Certificação de Sistemas de Gestão Ambiental ou de Sustentabilidade.
Perfil ideal
- Formação superior em Engenharia;
- Formação nas áreas de Facilities Management, Segurança ou Gestão da Manutenção serão consideradas uma mais valia;
- Pelo menos 3 anos de experiência profissional em funções similares, preferencialmente no setor dos edifícios;
- Conhecimentos de BIM e ferramentas CAD serão valorizados;
- Excelente capacidade de comunicação, organização e orientação para objetivos;
- Proatividade e dinamismo;
- Capacidade para gerir prioridades;
- Capacidade de trabalhar em equipa;
- Excelente nível de Inglês, falado e escrito;
- Conhecimento de outras línguas, em particular de Castelhano, será considerado uma mais valia.
Vantagens
Oportunidade de integração em grupo multinacional sólido.