Mude seu trabalho, mude seu local de trabalho, mude seu futuro... A Pamafe IT, é um renomado integrador IT nacional, que integra um dos grupos mais forte e dinâmicos grupos tecnologia mundiais, Grupo Ricoh.
A Pamafe IT, A Ricoh Company assenta os seus valores base, na inovação, diferenciação e qualidade, tendo-se especializado em projetos de alta complexidade na disponibilização de Infraestrutura tecnológicas, e capacitação técnica, para implementação de Soluções em Cloud, Networking/CiberSegurança, Managed Services e Transformação Digital.
Com os nossos serviços, pretendemos acrescentar valor às soluções tecnológicas dos nossos clientes, fazendo uso e gala da elevada competência técnica das nossas equipas.
O que você estará fazendo Estamos à procura de um/a Técnico/a de Suporte Informático para integrar a nossa equipa de Client Support, dando suporte presencial num cliente de referencia.
Se tens paixão por tecnologia, gosto pelo contacto direto com utilizadores e vontade de resolver desafios técnicos, no dia a dia, ¡Esta oportunidade é para ti!
Vais atuar na linha da frente, mas com grande autonomia, para poderes garantires o suporte e manutenção de equipamentos e sistemas, assegurando a melhor experiência para o nosso cliente.
Idealmente, você terá Gostaríamos de contar com um/a colega que possua as seguintes habilidades: Análise crítica para diagnosticar e resolver problemas de forma eficaz.
Rigor na execução de tarefas e cumprimento de procedimentos.
Assertividade e persuasão na comunicação e orientação ao utilizador.
Resiliência para lidar com desafios e trabalhar sob pressão.
Proatividade e autonomia na resolução de problemas.
Espírito de equipa e capacidade de adaptação a diferentes cenários.
Requisitos Técnicos mínimos (eliminatórios): Experiência mínima de 5 anos em TI, com foco em hardware.
Experiência comprovada em suporte a Windows 10/11.
Conhecimento de Sistemas Operativos Mobile (Android e iOS).
Conhecimento de Inglês B2/C1 (falado e escrito) Requisitos Técnicos preferenciais: Todas dos requisitos minimos.
+ Experiência superior a 5 o 10 anos em TI.
Experiência em suporte MacOS Conhecimentos de outros sistemas operativos.
Conhecimento/Experiência com Windows Server, Microsoft Intune, Networking, Active Directory e Azure AD Conhecimento de Soluções de Backup.
Certificações Microsoft adequadas à função.
Outras certificações relevantes para a área de suporte IT.
Em troca do seu compromisso, você pode esperar Ambiente tecnológico desafiante e de elevada rendibilidade em projetos inovadores.
Plano de formação continuado, em função do perfil e objectivos individuais e de equipa.
Remuneração e regalias muito competitivas.
- Subsidio Alimentação - Seguro de Saude