6 days ago Be among the first 25 applicants
Get AI-powered advice on this job and more exclusive features.
Local De Trabalho
Torres Vedras, Lisboa
O Grupo Agris é um grupo económico nacional, com mais de 900 colaboradores, que actua nos sectores da Distribuição, Retalho, Produção, Tecnologia e Imobiliário. Estamos presentes em todo o país, especialmente através da rede Agriloja.
Pretendemos integrar na nossa equipa de Marketing & Comunicação um Gestor de Social Media.
Local De Trabalho
Torres Vedras, Lisboa
Funções
* Criação e implementação de planos de conteúdos e campanhas (orgânicas e pagas) nas redes sociais, adaptados a cada plataforma;
* Gestão diária e monitorização da presença digital, com foco no crescimento e envolvimento da comunidade;
* Análise de performance e elaboração de relatórios, propondo melhorias contínuas com base em dados;
* Definição e execução de estratégias de SEO e SEM, alinhadas com os objetivos de tráfego e visibilidade;
* Gestão de conteúdos nos websites e e-commerce, assegurando coerência e presença orgânica das marcas;
* Acompanhamento de tendências e boas práticas, promovendo inovação e otimização constante.
A document with a short head
Perfil
* Formação superior em Marketing, Comunicação, Multimédia ou similar - será valorizada especialização em Marketing Digital;
* Mínimo de 3 anos de experiência em funções semelhantes, preferencialmente em agência ou equipa de marketing;
* Experiência na gestão e análise de campanhas digitais, definição de KPIs e ligação com objetivos de negócio;
* Domínio de Google Analytics, Google My Business e ferramentas de reporting e visualização de dados;
* Conhecimentos em CRM e plataformas de e-mail/SMS marketing;
* Experiência em Content Marketing e copywriting, gestão de websites e blogs;
* Perfil proativo, analítico, com espírito de equipa e boa capacidade de relacionamento;
O Nosso Compromisso
É importante para nós cuidar das nossas pessoas e investir continuamente num modelo de trabalho atrativo, equilibrado e desafiante. Apostamos na implementação de políticas internas que deem às equipas, segurança e estabilidade, e que reconheçam o desempenho de cada um, valorizando-o. Ao fazer parte da Família Agris oferecemos:
* Seguro de Saúde
* Dia de Aniversário
* Férias Extra
* Prémio Anual
* Comemoração de Datas Especiais
* Descontos em produtos e serviços, através de protocolos com entidades externas (combustível, rent-a-car, clínicas, lazer, ensino…)
Candidatura
Os interessados devem fazer a sua candidatura através do link e/ou email abaixo.
Seniority level
* Seniority level
Mid-Senior level
Employment type
* Employment type
Full-time
Job function
* Job function
Other
Referrals increase your chances of interviewing at Grupo Agris by 2x
Sign in to set job alerts for “Manager” roles.
Business Operations Manager - Iberia - Automotive sector
We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr