Descrição da Função:Assegurar o suporte na configuração dos equipamentos de hardware e softwareRealizar o suporte técnico aos utilizadores (remoto, telefónico e presencial)Instalação de equipamentos informáticos nas instalações dos clientes (B2B)Proceder à conservação, manutenção e reparação de equipamentos TIParticipar na gestão do inventário de hardware e softwareContribuir na gestão de ambiente Windows (contas de utilizadores, permissões e níveis de acesso).
Perfil Técnico:12o Ano (áreas tecnológicas), preferencialmente TESP ou CET (Redes, Informática, Telecomunicações)Conhecimentos técnicos em Service Operation e Workplace Desktop (apoio ao utilizador)Conhecimentos de Hardware, Protocolos de Rede, O365 e AntivírusExperiência em diagnóstico e resolução de problemas de redes (básico)Bons conhecimentos de inglês.Perfil Pessoal:Gosto pelo trabalho em equipaCapacidade de análise e resolução de problemasOrientação para HelpdeskOrientação para os resultadosPlaneamento e organizaçãoBoa capacidade de comunicaçãoCarta de Condução.Oferecemos:Integração numa equipa jovem e dinâmica;Pacote salarial atraente e de acordo com a experiência demonstrada;Oportunidade de progressão na carreira;Desenvolvimento de competências e formação continua.