Descrição do Cargo
Acompanhe a evolução em uma equipe dinâmica da área de tecnologias de informação.
Este cargo visa apoiar a direção de TI na realização de suas operações.
Tarefas Principais:
* Serviço ao Utilizador & Suporte: Atendimento de chamadas e gestão de pedidos/tickets; Prestação de suporte de HelpDesk de nível 1 aos utilizadores (hardware ou software); Acompanhamento do estado dos pedidos e comunicação com os utilizadores.
* Gestão Contratual e Compras de TI: Apoio na gestão de contratos de TI; Assistência na aquisição de equipamentos, soluções e serviços; Controlo da faturação e dos custos relacionados com o IT.
* Gestão de Processos, Activos e Stocks de TI: Coordenação dos processos de onboarding, offboarding, alterações (changes) e gestão corrente de permissões.
Requisitos Básicos:
* Formação relevante na área dos sistemas de informação;
* Proficiente em Ferramentas Microsoft 365;
* Proficiente em Inglês;
* Conhecimentos de redes;
* Experiência de trabalho com ferramentas de service desk;
* Experiência de contacto e suporte a clientes finais;
* Residência preferencial na região do Porto.
Informação Adicional:
* Oportunidade de desenvolver habilidades em projetos desafiadores na área de tecnologias de informação;
* Integração numa equipa diversificada e dinâmica com profissionais da mesma área de formação.