Nível de experiência: Principiante; Interesse em competências adicionais: Como tirar o máximo proveito da minha câmara digital, Competências com Photoshop; Necessidades de aprendizagem: Retomar a fotografia como profissional, minha primeira profissão aos vinte anos foi fotografia.
Fotografava principalmente book (era assim que se dizia na época), jovens mulheres com luz natural, usava Canon não lembro o número.
Hoje sou advogada, mas gostaria de voltar a fotografar.
; Marca e modelo da câmara: Inicialmente vou pedir emprestado da minha filha, acho que é uma Canon ou Nikon.
Depois quero indicação de vocês para comprar a minha.
; Frequência desejada: Mais do que uma vez por semana; Dia de preferência: Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira, Sexta-feira, Sábado, Domingo ; Altura do dia preferencial: Manhã (09:00 - 12:00h);