Descrição da Função
Definir e implementar a estratégia comercial do grupo, maximizando o volume de negócios e rentabilidade.
Principais Responsabilidades:
* Mapear o mercado, clientes e projetos potenciais, identificando tendências e tomando decisões.
* Aumentar a participação da empresa no mercado, procurando liderança em todos os segmentos de sua atuação.
* Desenvolver estratégias de atuação junto a clientes, órgãos públicos, governo e entidades.
* Procurar o desenvolvimento de novos clientes, identificando oportunidades dentro dos segmentos do mercado definidos pela Administração do Grupo.
* Construir relacionamento stakeholders internos e externos.
Requisitos:
* 10-15 anos de experiência em gestão;
* 5-7 anos de experiência em Gestão;
* Nível 7 - Ensino superior (Mestrado) em Engenharia Mecânica ou similar.
O grupo oferece programas de apoio ao colaborador, cooperação com equipas flexíveis e dinâmicas, visão no futuro, atividades anuais que promovem o engagement entre colegas/mercados e benefícios.
Para desempenhar esta função, é necessário possuir conhecimentos avançados em Gestão Comercial, além de habilidades interpessoais para trabalhar com equipes e stakeholders. A pessoa ideal deve ter uma abordagem inovadora e capaz de lidar com situações complexas.